[[date:%A, %d %B %Y]]

Estacionamento de supermercado recebe drive-thru contra fome

CidadeSolidariedade

Estacionamento de supermercado recebe drive-thru contra fome

Evento solidário é realizado pelo Sesc e Senac de São José dos Campos, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jacareí 

Os mantimentos arrecadados estão sendo entregues às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc. Foto- Divulgação/ André Yamamoto

Estacionamento do Supermercado Shibata, no Jardim Primavera (região leste) recebe drive-thru contra fome, neste sábado (11), das 10h às 17h. Evento solidário é realizado pelo Sesc e Senac de São José dos Campos, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jacareí.

A campanha 'Ação Urgente Contra a Fome' visa arrecadar alimentos não perecíveis, que são aqueles que podem ser guardados com segurança por longos períodos em temperatura ambiente e por isso são facilmente coletados e armazenados.

Os mantimentos arrecadados estão sendo entregues às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, que repassam os itens para as famílias assistidas, contemplando todas as camadas da sociedade que atualmente vivem em situação de vulnerabilidade social.

NÚMEROS
Em quatro meses, a campanha ganhou várias parcerias em São José dos Campos e em Jacareí, como o 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Shibata Santa Helena. Até o momento, arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos, contemplando 1.181 famílias nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Caçapava.

O QUE DOAR
Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome.

SERVIÇO
O Supermercado Shibata, do Jardim Primavera, está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1430. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection