[[date:%A, %d %B %Y]]

Em parceria com CIEE, Prefeitura promove treinamento para estagiários

CidadeIntegração

Em parceria com CIEE, Prefeitura promove treinamento para estagiários

Objetivo é promover a inserção estruturada de estudantes no ambiente de trabalho.  

Estudantes participam do programa 'Integração de Estagiários', no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Escola Empresa –, lançou nesta terça-feira (26) o programa 'Integração de Estagiários', com o objetivo de promover a inserção de forma estruturada destes estudantes no ambiente de trabalho.

Para a secretária de Administração & Recursos Humanos de Jacareí, Giliani Rossi, é importante os estagiários estarem conscientes da relevância do trabalho de servir à população. "A Prefeitura tem, hoje, mais de 500 estagiários e nossa proposta é começar com a integração. Depois, teremos reuniões mensais para construção de uma trilha de conhecimento com palestras e propostas de crescimento pessoal e profissional", afirmou.

APRENDIZADOS
O programa prevê a realização de treinamentos sobre aspectos legais do estágio, responsabilidade do estagiário, relações interpessoais, entre outros temas.

A primeira etapa, realizada nesta terça-feira, contou com a participação de Gisele Amorim (consultora de atendimento do CIEE), Cíntia Cecília Ramos (diretora da Escola de Gestão Pública), e das supervisoras Viviane Melo (Unidade de Seleção e Avaliação), Rita Ferraz (Unidade de Medicina e Segurança do Trabalho), e Rosângela Faria (Unidade de Folha de Pagamento). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection