Em entrevista ao Diário, Izaias faz balanço de seus oito anos de governo
A entrevista realizada nesta segunda-feira (30) foi conduzida pelo jornalista Angelo Ananias e teve 1h10' de duração.
O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), concedeu nesta segunda-feira (30) uma de suas últimas entrevistas oficiais antes de encerrar seus oito anos de mandato no comando do Município. Izaias foi eleito em 2016 com mais de 42% dos votos e reeleito em 2020 com 50,98 % dos votos válidos na ocasião.
A entrevista que durou 1h10' foi conduzida pelo jornalista Angelo Ananias a partir da plataforma StreamYard e veiculada simultaneamente nas redes sociais Facebook, Instagram e através do canal oficial do DJ no YouTube. Veja abaixo na íntegra!
TRANSMISSÃO DE CARGO
Durante a Live do DJ, Izaias disse que irá comparecer à posse de seu sucessor Celso Florêncio (PL) na Câmara de onde sairão diretamente para o Paço Municipal para a solenidade de transmissão de cargo.
O evento acontecerá no 'Memorial dos Prefeitos', no andar térreo da sede do executivo.
O local foi inaugurado no dia 5 de abril de 2022 e evidencia a memória de intendentes, interventores e prefeitos do município, desde a Proclamação da República (1889), possibilitando ao público conferir a relação dessas figuras com a história da cidade, não apenas pelas denominações de ruas, praças e escolas.
A posse do prefeito eleito, Celso Florêncio (PL), acontece nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2025, às 17h, na Câmara Municipal. Em seguida, Izaias entrega as 'chaves da cidade' simbolicamente ao seu sucessor que irá administrar o Município de 2025 a 2028.
Apoiado pelo atual governo, o ex-secretário municipal de Governo e de Planejamento, Celso Florêncio, foi eleito prefeito de Jacareí no último mês de outubro com 57.594 votos, pouco mais de 50% dos votos válidos.
AGENDANa manhã desta segunda-feira (30), Izaias cumpriu três compromissos oficiais um dia antes de encerrar seu segundo mandato: entrega das obras de drenagem do Jardim São Luiz; assinatura de convênio com a Santa Casa de Misericórdia e a entrega do Memorial em homenagem às vítimas da pandemia de Covid-19, na Rua Leopoldo Leite, altura do nº 600, no bairro Campo Grande.
Comentários: