Dutra terá intervenções em viaduto, em Jacareí, para recuperação de pavimento
Obras que acontecerão nos acessos do viaduto e nas pistas sob sua estrutura, serão iniciadas na segunda-feira (16).
A Concessionária CCR RioSP realizará novas interdições no viaduto de Jacareí, localizado no km 157,900 da Via Dutra (trevo de acesso à Avenida Getúlio Vargas), para executar a recuperação do pavimento das vias dos acessos e das pistas sob a estrutura do viaduto.
Durante a atividade, prevista para iniciar na próxima segunda-feira (16) a partir das 7h e se estender por cerca de 25 dias, o acesso a Jacareí no km 157,700 na pista sentido sul (São Paulo) ficará bloqueado. Para acessar o município, o motorista deverá utilizar a saída localizada no km 161.
Outra intervenção programada é no km 158 da pista norte (sentido Rio de Janeiro). O motorista que precisar sair do município e acessar a Via Dutra sentido São Paulo (sul), deverá utilizar o retorno do km 154 (sentido norte) ou rotas internas do município. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.
Comentários: