[[date:%A, %d %B %Y]]

Documentário da TV Câmara sobre rebelião na cadeia de Jacareí é adiado

CidadeMemória

Documentário da TV Câmara sobre rebelião na cadeia de Jacareí é adiado

Adiamento ocorreu devido a três novos personagens que fizeram parte da rebelião e que devem integrar a obra.  

O documentário será exibido no canal aberto 39.2, assim como no 12 da NET, e também ficará disponível no canal do Youtube da TV Câmara Jacareí. Arquivo/CMJ

O documentário 'Franz de Castro - A História Por Trás da Tragédia', que trata da rebelião na cadeia de Jacareí (atual 1º distrito), ocorrida em 14 de fevereiro de 1981, em produção pela TV Câmara Jacareí, foi adiado para estrear no mês de maio, em data ainda a ser divulgada.

O adiamento ocorreu devido ao surgimento de três novos personagens que fizeram parte da rebelião e que devem integrar a obra, além da busca pela homenagem a Franz, que faria 80 anos em 18 de maio deste ano.

EXIBIÇÃO
Em nota, a Secretaria de Comunicação da Câmara explica que, após finalizado, o documentário será exibido – em horário a ser divulgado – no canal aberto 39.2, assim como no 12 da NET, e também ficará disponível no canal do Youtube da TV Câmara Jacareí (youtube.com/tvcamarajacarei).

O setor, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, viabiliza para que a obra também seja exibida na Sala Mário Lago, em data e horário ainda a definir. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection