Sexta, 26 Junho 2026

Deputada e vereador acompanham investimentos e ouvem moradores

CidadeParque Meia-Lua

Deputada e vereador acompanham investimentos e ouvem moradores

Agenda reuniu a deputada Leticia Aguiar (PL) e o vereador Valmir (PP) para prestação de contas dos recursos destinados ao bairro. 

A deputada estadual Leticia Aguiar (PL) e o vereador Valmir (PP) durante visita ao bairro Parque Meia-Lua. Foto- Divulgação/AI

O Parque Meia-Lua em Jacareí recebeu, no último domingo (21), uma agenda de acompanhamento de investimentos públicos realizada pela deputada estadual Leticia Aguiar (PL) e pelo vereador Valmir (PP). A visita teve como objetivo apresentar um balanço dos recursos já destinados ao bairro e ouvir moradores sobre novas demandas da comunidade.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

A programação começou na tradicional feira livre do Parque Meia-Lua, onde comerciantes, feirantes e moradores conversaram com os parlamentares sobre temas como mobilidade, infraestrutura, saúde e outras necessidades da região. 

O encontro também serviu para identificar prioridades que poderão ser encaminhadas aos órgãos competentes.

Durante a visita, foi apresentado um balanço dos investimentos destinados ao bairro. Segundo a deputada, ao longo do mandato foram encaminhados R$ 300 mil em recursos estaduais para o populoso distrito localizado na região norte da cidade. Desse total, R$ 200 mil foram aplicados na reforma e aquisição de equipamentos para a UPA 24h, enquanto outros R$ 100 mil foram destinados a melhorias na Escola Estadual Amaury Teixeira Vasques.

De acordo com Leticia Aguiar, o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos faz parte do trabalho parlamentar e permite avaliar os resultados obtidos, além de identificar novas necessidades da população.

O vereador Valmir destacou a importância do contato permanente com os moradores para conhecer as principais reivindicações do bairro e buscar soluções junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Após a visita à feira, a deputada e o vereador participaram da Santa Missa na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, onde também conversaram com moradores e lideranças religiosas da região.

DEMANDAS
A agenda integra uma série de visitas realizadas por Leticia Aguiar em diferentes bairros de Jacareí com o objetivo de acompanhar a aplicação de recursos estaduais, manter diálogo com entidades locais e ouvir as demandas da população. Nos últimos dias, a deputada também esteve no Hospital São Francisco de Assis, na ONG Viva Boa Vista e no Lar Frederico Ozanam. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Junho 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection