Deputada e vereador acompanham investimentos e ouvem moradores
Agenda reuniu a deputada Leticia Aguiar (PL) e o vereador Valmir (PP) para prestação de contas dos recursos destinados ao bairro.
O Parque Meia-Lua em Jacareí recebeu, no último domingo (21), uma agenda de acompanhamento de investimentos públicos realizada pela deputada estadual Leticia Aguiar (PL) e pelo vereador Valmir (PP). A visita teve como objetivo apresentar um balanço dos recursos já destinados ao bairro e ouvir moradores sobre novas demandas da comunidade.
A programação começou na tradicional feira livre do Parque Meia-Lua, onde comerciantes, feirantes e moradores conversaram com os parlamentares sobre temas como mobilidade, infraestrutura, saúde e outras necessidades da região.
O encontro também serviu para identificar prioridades que poderão ser encaminhadas aos órgãos competentes.
Durante a visita, foi apresentado um balanço dos investimentos destinados ao bairro. Segundo a deputada, ao longo do mandato foram encaminhados R$ 300 mil em recursos estaduais para o populoso distrito localizado na região norte da cidade. Desse total, R$ 200 mil foram aplicados na reforma e aquisição de equipamentos para a UPA 24h, enquanto outros R$ 100 mil foram destinados a melhorias na Escola Estadual Amaury Teixeira Vasques.
De acordo com Leticia Aguiar, o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos faz parte do trabalho parlamentar e permite avaliar os resultados obtidos, além de identificar novas necessidades da população.
O vereador Valmir destacou a importância do contato permanente com os moradores para conhecer as principais reivindicações do bairro e buscar soluções junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Após a visita à feira, a deputada e o vereador participaram da Santa Missa na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, onde também conversaram com moradores e lideranças religiosas da região.
DEMANDAS
A agenda integra uma série de visitas realizadas por Leticia Aguiar em diferentes bairros de Jacareí com o objetivo de acompanhar a aplicação de recursos estaduais, manter diálogo com entidades locais e ouvir as demandas da população. Nos últimos dias, a deputada também esteve no Hospital São Francisco de Assis, na ONG Viva Boa Vista e no Lar Frederico Ozanam.
Comentários: