[[date:%A, %d %B %Y]]

Crianças carentes atendidas pela Associação Fênix recebem kits de Natal

CidadeSolidariedade

Crianças carentes atendidas pela Associação Fênix recebem kits de Natal

Ação social, que entregará cerca de 350 kits, é desenvolvida em parceria entre a Faculdade Anhanguera de Jacareí e a instituição

Em 2019 (foto), cada aluno adotou uma criança para a doação de um kit e um almoço de Natal; 200 crianças carentes foram beneficiadas (Crédito: Divulgação)

Cerca de 350 crianças carentes serão beneficiadas com kits presentes do tradicional 'Natal Solidário' promovido pela Anhanguera de Jacareí em parceria com a Associação Fênix, neste sábado (12), às 14h.

De acordo com o coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos, Diogo Rosa da Silva, há dez anos a unidade recebe as crianças atendidas pela Associação para uma festa promovida pelos alunos com brincadeiras, lanches, presentes e Papai Noel.

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, não haverá a festa no prédio da unidade para não causar aglomeração, mas os alunos e professores irão entregar os kits para as crianças por meio do sistema drive-thru na sede da Associação, no bairro Rio Comprido (região leste).

O kit contém uma bola, lanche e saquinho surpresa com doces. No ano passado, cada aluno adotou uma criança para a doação de um kit e 200 crianças carentes ganharam roupas novas, doces, bolas e um almoço de Natal.

O objetivo da atividade é proporcionar aos alunos a oportunidade de colocar em prática o planejamento estratégico estudado em sala de aula, por meio de uma ação social, e resgatar a essência do Natal.

Os interessados em doar algo às crianças podem levar diretamente na Associação Fênix, que fica na rua Minas Gerais, 133, Rio Comprido, dm Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection