[[date:%A, %d %B %Y]]

Convênio projeta cursos gratuitos online para moradores de Jacareí

CidadeQualificação

Convênio projeta cursos gratuitos online para moradores de Jacareí

Os cursos são oferecidos por 36 instituições de ensino reconhecidas, como Fundação Getúlio Vargas, Sebrae, Senac, entre outras

De acordo com o convênio, cada aluno pode realizar quantos cursos quiser. Foto- Ilustração

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Jacareí e o Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP vai permitir a disponibilização de dezenas de cursos gratuitos online para a população. Os cursos, de nível médio e superior, são oferecidos por 36 instituições de ensino reconhecidas, como Fundação Getúlio Vargas, Sebrae, Senac, entre outras.

Para participar, o interessado deve acessar o link craspeduca.crasp.gov.br, no qual poderá escolher os cursos disponíveis por área de conhecimento e instituição. Após a inscrição, o aluno receberá um e-mail com o link para acesso ao curso.

De acordo com Valdir Lemes, representante do CRA SP – Jacareí, não há limite de cursos por inscrito. "Cada aluno pode realizar quantos cursos quiser", afirma.

OPÇÕES
Os cursos são nas áreas de Comunicação, Comércio Exterior, Administração, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Recursos Humanos, Logística, Saúde, Segurança, Tecnologia da Informação, Controladoria, Educação, Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Economia, Marketing e outros. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection