[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí emenda Dia da Padroeira com jogo do Brasil na Copa

Cidadeferiadão

Jacareí emenda Dia da Padroeira com jogo do Brasil na Copa

Prefeitura emenda feriado municipal de quinta (8) com ponto facultativo na sexta (9), dia de jogo do Brasil na Copa.  

Vista aérea da região central de Jacareí, que emenda feriado municipal da Padroeira com dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. Foto- Arquivo/PMJ
As repartições públicas municipais de Jacareí estarão de fechadas, nesta quinta-feira (8), feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira da cidade, e também na sexta-feira (9), ponto facultativo. O expediente normal retorna na segunda-feira (12), a partir das 8h.

Durante o feriado prolongado no município, funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais como a UPA Dr. Thelmo e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

Mercado Municipal – no feriado de quinta-feira (8), o Mercado fechará às 12h. Já na sexta (9), devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, o local fechará às 11h30 e reabrirá às 14h. As feiras livres ocorrerão normalmente.

LEVs – Os Locais de Entrega Voluntária estarão fechados no feriado. Na sexta-feira (9), fecham durante a partida do Brasil e depois reabrem. Já a varrição e a coleta de lixo não serão alteradas.

Parques – o Parque da Cidade e o Parque dos Eucaliptos têm o expediente alterado somente na sexta-feira (9). Por conta do jogo da Seleção Brasileira, encerram as atividades às 11h e reabrem às 16h. Nos demais dias, funcionam normalmente.

Cemitérios Municipais – os dois cemitérios municipais, situados nos bairros Avareí e Parque Santo Antônio, estarão abertos para visitação durante o feriado prolongado em Jacareí.

SAAE – em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection