[[date:%A, %d %B %Y]]

CIESP Jacareí promove a primeira Plenária do ano

CidadeRetomada

CIESP Jacareí promove a primeira Plenária do ano

Encontro de empresários da região ocorreu na última quarta-feira (9) e empossou diretores e conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025.  

Novos diretores e conselheiros do Ciesp Jacareí foram empossados na quarta-feira (10). Foto- Divulgação/Ciesp

A Diretoria Regional do CIESP em Jacareí promoveu a sua primeira Reunião Plenária do ano. O evento, realizado na noite de quarta-feira (9) na sede da entidade, no Jardim Elza Maria (região oeste), marcou a retomada dos encontros presenciais.

Na oportunidade, os conselheiros eleitos juntamente com a nova diretoria foram diplomados e empossados. A nova gestão teve início em 01 de janeiro deste ano.

Devido aos protocolos sanitários da pandemia de Covid-19, esse primeiro encontro foi restrito aos associados, conselheiros, autoridades locais e convidados.

Para Marilene Martins Leite, diretora titular do CIESP Jacareí, essa primeira Plenária marca a retomada, gradual e segura, dos encontros presenciais.

A nova diretoria foi eleita em 5 de julho de 2021, em chapa única, contando com a participação de mais de 60% dos associados votantes. Além da diretoria local, foram eleitos 18 conselheiros, entre titulares e suplentes.

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Walker Ferraz, representou o prefeito Izaias Santana.

AÇÕES
A nova diretoria apresentou, de forma resumida, as ações previstas para 2022. Entre os destaques estão a volta das reuniões plenárias que, agora, passarão a ocorrer bimestralmente. Além disso, a entidade pretende participar das discussões de revisão do Plano Diretor de Jacareí e apoiará institucionalmente a realização do Fórum de Desenvolvimento Econômico.

Também haverá cursos, encontros e rodadas de negócios que serão divulgados oportunamente. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection