[[date:%A, %d %B %Y]]

Carlos Amagai deixa a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí

CidadePolítica

Carlos Amagai deixa a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí

Ele pediu exoneração para coordenar a campanha de Edgar Sasaki a deputado estadual.  

O empresário Carlos Tokuiti Amagai durante visita ao Diário de Jacareí. Foto- DJ/Arquivo

O empresário Carlos Tokuiti Amagai não é mais o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Jacareí; ao menos, até o fim das eleições deste ano. Ele pediu exoneração do cargo e a portaria está publicada no Boletim Oficial do Município, de sexta-feira (4). O documento é assinado pelo prefeito Izaias Santana (PSDB).

Amagai deixa o governo para coordenar a campanha do vereador Edgard Sasaki a deputado estadual pelo PSDB. "Como o tempo até a eleição é longo, não seria possível o simples afastamento. Tem que organizar a campanha e é impossível compatibilizar com os serviços da secretaria", afirmou o prefeito ao Diário de Jacareí. A versão foi confirmada pelo próprio Amagai por telefone à reportagem.

NOVO COMANDO
A partir desta segunda-feira (7), o diretor do Departamento de Apoio à Atividade Industrial, Walker Antônio Ferraz, assume o comando da pasta.

Amagai, que é empresário do ramo imobiliário no município, estava no governo desde o primeiro mandato do prefeito Izaias. Ele foi o principal mentor do apoio partidário oferecido pelo antigo DEM (atual União Brasil) à candidatura vitoriosa de Izaias. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection