[[date:%A, %d %B %Y]]

‘Bolsa Trabalho’ tem 320 vagas abertas para moradores de Jacareí

Cidadeaté 17 de junho

‘Bolsa Trabalho’ tem 320 vagas abertas para moradores de Jacareí

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 17 de junho, exclusivamente através do site do 'Bolsa do Povo'. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o PAT de Jacareí. Foto- Divulgação/PMJ

O programa 'Bolsa Trabalho' está com 320 vagas abertas para moradores de Jacareí. Esta será a terceira etapa do programa, que é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Jacareí.

Durante cinco meses, os selecionados prestarão serviços para a administração municipal, por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ainda realizarão um curso de qualificação virtual. Todos eles têm direito a bolsa-auxílio de R$540.

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas, para: Auxiliar de controle de produção e estoque; Gestão administrativa; Gestão de pessoas; Organização de eventos; Rotinas e serviços administrativos; e Secretariado e recepção.

COMO PARTICIPAR
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de junho, exclusivamente pelo site do 'Bolsa do Povo', clicando na opção 'Bolsa Trabalho'. Em caso de dúvidas durante o processo, os moradores podem entrar em contato com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), pelo telefone (12) 3951-7943, ou presencialmente na Rua Barão de Jacareí, 839, Centro.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado ou nunca ter trabalhado, ser morador da cidade e ter renda familiar "per capita" menor do que meio salário-mínimo.

SEGUNDA TURMA
Enquanto novas vagas estão abertas, um grupo de aproximadamente 100 pessoas já iniciou, em março, a segunda turma do programa. Eles foram divididos em repartições das secretarias de Administração, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Educação e Meio Ambiente e Zeladoria Urbana. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection