[[date:%A, %d %B %Y]]

B.O. do Município publica lista com resultados de projetos da LIC 2022

CidadeIncentivo à Cultura

B.O. do Município publica lista com resultados de projetos da LIC 2022

A avaliação foi realizada pela Comissão Permanente de Licitações da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), na última segunda-feira (21).  

Vista geral do Pátio dos Trilhos, onde se situa a sede da Fundação Cultural de Jacarehy (região central). Foto- Divulgação/FCJ

Foi publicado na sexta-feira (25), no Boletim Oficial do Município de Jacareí, a listagem dos projetos classificados e desclassificados quanto à documentação da LIC (Lei de Incentivo à Cultura), edição de 2022.

Das 40 propostas inscritas, foram habilitados 20 projetos. Os demais foram inabilitados devido irregularidades na entrega da documentação solicitada no edital.

A avaliação foi realizada pela Comissão Permanente de Licitações da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), na última segunda-feira (21), na Sala Mário Lago. O documento com o resultado final da avaliação pode ser acessado aqui.

RECURSOS
Serão aceitos os recursos dos projetos inabilitados, no prazo de três dias corridos a partir da publicação do Boletim Oficial. De acordo com a atual administração, não serão aceitas qualquer complementação, modificação, substituição ou supressão dos documentos elencados.

Dessa forma, os recursos podem ser enviados até o dia 8 de março, às 23h59, em formato um único de PDF e no tamanho máximo de 5 MB. O arquivo deverá ser enviado por meio desta plataforma on-line, no site oficial da FCJ. O resultado dos recursos será divulgado no dia 11 de março, também no Boletim Oficial. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection