Autoatendimento facilita acesso a serviços no AtendeBem de Jacareí
Para solicitar segunda via de boleto e parcelamento de dívida, o cidadão não precisa mais aguardar por atendimento nos guichês.
Desde a última quinta-feira (3), o AtendeBem de Jacareí passou a contar com mais uma tecnologia que visa agilizar e facilitar o atendimento à população. Para solicitar segunda via de boleto e parcelamento de dívida, o cidadão não precisa mais aguardar por atendimento nos guichês. Agora, estes serviços podem ser feitos diretamente por meio de dois totens de autoatendimento instalados no local. Para acessar os serviços, basta ter em mãos a inscrição municipal do imóvel, particular ou empresarial.
Os totens disponibilizam, também, outros quatro serviços: boleto de dívida ativa, certidão negativa de débito, guia do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), além do 0800 Online.
PRATICIDADE
De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, Giliani Rossi, além da facilidade no atendimento, os novos equipamentos devem contribuir na diminuição de demandas nos guichês de atendimento.
"Com a disponibilidade de serviços rápidos, os guichês serão destinados mais para os serviços complexos, que demandam tempo, como abertura de MEI (Microempreendedor Individual), licenças urbanísticas e Habite-se, por exemplo", afirma.
NÚMEROS
Em média, 250 pessoas procuram o AtendeBem diariamente. O local funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta, no térreo do Paço Municipal, que fica na Praça dos Três Poderes, 73, Centro.
Comentários: