Após óbito, SP reforça a importância da vacinação contra a febre amarela
Saúde recomenda que quem tenha recebido a dose fracionada da vacina em 2018, realize a nova vacinação.
Informações Adicionais
-
alerta!
-
governo de sp
-
O Governo de SP alerta a população para o risco de contaminação por Febre Amarela após o estado registrar no último dia 29 de março, o primeiro óbito confirmado pela doença em 2024, e reforça a importância da vacinação contra a doença. O caso foi em um homem, de 50 anos, morador de Águas de Lindóia e que se deslocava também pela região de Monte Sião em Minas Gerais. Além disso, um caso foi identificado na zona rural de Serra Negra, envolvendo um homem de 28 anos, que estava vacinado e se recuperou completamente.