[[date:%A, %d %B %Y]]

Polícia começa a apurar morte de homem por cunhado de oito anos

Políciaacidental

Polícia começa a apurar morte de homem por cunhado de oito anos

Homem era colecionador. A arma estava no banco de trás do carro e o garoto acabou fazendo o disparo acidental.  

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar morte de homem, em Jacareí. Foto- Ilustração

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar maiores detalhes da morte de um homem, de 27 anos, na segunda-feira (8), em Jacareí. O caso foi registrado como omissão de cautela e morte acidental.

O corretor de imóveis Wanderson dos Santos foi morto por um tiro acidental na cabeça disparado pelo cunhado, de apenas oito anos. Ele foi baleado dentro de seu carro quando buscava o cunhado e o filho, de cinco anos, na escola. A vítima deixa dois filhos, um de cinco e outro de dois anos.

De acordo com informações do portal G1 da TV Vanguarda, Andreia Azevedo, esposa do homem morto, afirmou que o marido evitava deixar a arma exposta. Wanderson tinha licença de colecionador. A arma estava no banco de trás e o garoto acabou fazendo o disparo acidental.

"Eu falava para ele que não gostava, que tinha medo, mas ele nunca deixava à vista. Eu não sei o que aconteceu", afirmou Andreia à reportagem.

A polícia informou que a arma estava carregada com 17 munições e havia sido deixada no banco traseiro, quando as crianças começaram a brincar e aconteceu o disparo acidental, que atingiu a vítima na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, a arma estava com documentação regular, com certificado de registro que permite a pessoas físicas realizarem atividades de coleção de armas de fogo, tiro desportivo e caça.

O corpo foi velado e sepultado em Jacareí nesta terça-feira (9). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection