[[date:%A, %d %B %Y]]

Izaias entra de férias e vice Rosana assume prefeitura até o fim do mês

Izaias entra de férias e vice Rosana assume prefeitura até o fim do mês

Enquanto secretária de Saúde, Gravena foi afastada para dar lugar à secretária-adjunta da pasta Aguida Cambaúva.  

FÉRIAS 

Foto- Reprodução/Facebook

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), está de férias desde o dia 16 e até 31 de janeiro. Portaria assinada por ele, e publicada no B.O do Município, aponta para a presença da vice-prefeita e secretária de Saúde, Rosana Gravena (foto), para o exercício do cargo. Enquanto secretária de Saúde, Gravena foi afastada para dar lugar à secretária-adjunta da pasta Aguida Cambaúva. A amigos, Izaias confidenciou estar passeando pelo estado do Pará, no norte do país.

SAÚDE
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde e do Comus (Conselho Municipal de Saúde), está com inscrições abertas para a 10ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada entre os dias 20 e 22 de março na cidade. As inscrições devem ser realizadas pela internet, até o dia 17 de fevereiro.

PRÉ-CONFERÊNCIA
Antes da Conferência será realizada a Pré-Conferência, em diversos pontos da cidade, em datas que serão divulgadas posteriormente. Na ocasião, serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Municipal. Podem se inscrever representantes dos segmentos: gestor e prestadores de serviços de saúde; trabalhadores; usuários e convidados, sendo 50% dos participantes da Conferência usuários do SUS na cidade.

AUDIÊNCIA

Foto- Divulgação

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve em agenda no Palácio dos Bandeirantes. A parlamentar se reuniu com o Secretário de Governo, Gilberto Kassab, para tratar de demandas e propostas importantes para a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e para todo o Estado.

PROJETOS
Acompanhada de seu Chefe de Gabinete, Anderson Senna, a deputada Leticia teve a oportunidade de apresentar ao Secretário de Governo seus diversos projetos de lei em andamento na Assembleia Legislativa (ALESP), em especial os dedicados a Educação, proteção de crianças e adolescentes, Segurança Pública e Saúde.

DEMANDAS
Entre os projetos, a parlamentar demonstrou a importância do Programa Infância Protegida, que proíbe o uso de verbas públicas em eventos e serviços que promovam a sexualização de crianças; a criação do Colégio Público Militar estadual e principalmente o Projeto de lei complementar 52/19 que aumenta o limite de idade para ingresso na Polícia Militar, já aprovado na ALESP, que aguarda a sanção do Governador.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection