[[date:%A, %d %B %Y]]

Vazamento pode provocar problemas no abastecimento da região do Igarapés

CidadeFalta d'água

Vazamento pode provocar problemas no abastecimento da região do Igarapés

A informação é do Serviço Autônomo de Água e Esgot (SAAE), segundo a qual ocorreu um vazamento de água na Rua Potiguara.

De acordo com o SAAE, é importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo (Crédito: Ilustração)

Vazamento pode provocar problemas no abastecimento da região do Igarapés, região oeste de Jacareí. A informação é do Serviço Autônomo de Água e Esgot (SAAE), segundo a qual ocorreu um vazamento de água na Rua Potiguara, nesta quarta-feira (12).

A equipe de manutenção está trabalhando para sanar o ocorrido o quanto antes. Bairros como Chácaras Reunidas Igarapés, Jardim Alvorada, Primeiro de Maio e região poderão sofrer interrupção ou oscilação no abastecimento de água. A normalização do sistema se dará até o final desta quarta.

RESERVAÇÃO
De acordo com o SAAE, é importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo. A autarquia reforça que a instalação da caixa d'água é obrigatória, conforme estabelece o decreto estadual de 1978.

A caixa d'água funciona como um reservatório, impedindo que os imóveis fiquem sem água em casos de manutenções nas redes públicas de distribuição ou na falta de abastecimento.

Em casos emergenciais, qualquer munícipe pode fazer contato através do telefone 0800 725 0330. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection