[[date:%A, %d %B %Y]]

Terras de Conceição passa por revisão de emplacamento para serviço dos Correios

CidadeCadastro Imobiliário

Terras de Conceição passa por revisão de emplacamento para serviço dos Correios

Atualmente, a entrega não ocorre em alguns endereços por não atender aos padrões dos Correios. 

O loteamento tem 731 lotes e, destes, 19 necessitam realizar a alteração de numeração. Foto- Divulgação/PMJ

Em atenção à solicitação dos moradores do Jardim Terras de Conceição, bairro situado na região oeste da cidade, a Prefeitura de Jacareí está enviando aos moradores do loteamento um comunicado sobre a regularização da numeração do seu imóvel.

De acordo com a atual administração, a medida é importante para que não haja mais problemas com a entrega de correspondência, já que hoje a entrega não ocorre em alguns endereços por não atender aos padrões que norteiam o atendimento e a entrega postal.

Desta forma, com o comunicado e auxílio da Prefeitura, os imóveis do bairro passarão a apresentar a numeração de forma ordenada (em sequência lógica, separadas por ímpar e par), individualizada (na mesma rua não pode haver dois imóveis com o mesmo número) ou única (cada casa deve ter somente um número, fornecido pelo município). Também é feito o reforço de que cada imóvel necessita de uma caixa receptora de correios, onde possam ser deixadas as correspondências.

MONITORAMENTO
A Secretaria de Governo e Planejamento, através da Diretoria de Controle e Cadastro, constatou que o loteamento tem 731 lotes e, destes, 19 necessitam realizar a alteração de numeração, enquanto para outros casos são necessários ajustes menores, como manter o emplacamento de forma legível e visível em frente ao seu imóvel.

Nos casos em que a situação já está regular, o proprietário também recebe comunicado com as explicações e para entendimento do estudo e necessidade do emplacamento por todos. "É importante a colaboração dos moradores, pois assim que as adequações forem feitas, comunicaremos os Correios, para que regularizem a prestação do serviço, e a região tenha o atendimento que merece", explica Mariana Tosato Machado, Diretora de Controle e Cadastro.

DÚVIDAS
Em caso de dúvida ou caso o morador precise de mais informações a partir do comunicado, a Diretoria de Controle e Cadastro disponibiliza o telefone 3955-9000, ramal 9486, para esclarecimentos diversos, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 07 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection