[[date:%A, %d %B %Y]]

Terra Simão Construtora lança condomínio-clube Alvoradas Arboville

CidadeMercado Imobiliário

Terra Simão Construtora lança condomínio-clube Alvoradas Arboville

Empreendimento é mais um lançamento na região de Arboville, que já tem o Floradas Arboville (entregue) e a Galeria Arboville (em fase final)

Empreendimento privilegia contato com a natureza e oferece mais de 30 opções de lazer (Crédito: Divulgação)

A Terra Simão Construtora lança nesta sexta-feira (30) o condomínio-clube Alvoradas Arboville, empreendimento que faz parte da nova geração de apartamentos da construtora, alinhada às mais modernas tendências de morar bem, com qualidade de vida e contato com a natureza. A Central de Vendas foi preparada para receber os clientes com toda a segurança, e os corretores também foram capacitados para oferecer 100% do atendimento também de maneira on-line aos interessados.

Situado em um dos maiores vetores de crescimento do Vale do Paraíba – entre as cidades de Jacareí e São José dos Campos –, o condomínio-clube é mais um lançamento na região de Arboville, que já tem o Floradas Arboville (entregue) e a Galeria Arboville (em fase final de construção).

Com mais de 30 opções de lazer e em localização privilegiada, cercado de natureza e ar puro, o condomínio tem 440 apartamentos, divididos em quatro torres, com varanda gourmet equipada com churrasqueira moderna. São apartamentos de dois e três dormitórios, com plantas de 52, 61 e 83 metros quadrados. Todos serão entregues com materiais de qualidade nas pias, pedras e cerâmicas, como já é marca registrada da Terra Simão.

As opções de lazer do condomínio-clube são extensas. Os moradores vão contar com parque aquático, com piscina de raia semiolímpica, sauna, academia, quadra de futebol society, quadra poliesportiva, três churrasqueiras, sala de jogos, parque para os pets, beauty care, brinquedoteca, espaço gourmet e salão de festas, entre outras atrações.

O investimento para os apartamentos é a partir de R$ 204.600, com financiamento acessível em qualquer banco. A previsão de entrega é em julho de 2024.

Natureza exuberante a poucos minutos do centro

Localizado a apenas 15 minutos do centro de São José e a cinco minutos de Jacareí, o Alvoradas Arboville oferece uma experiência de exclusividade e sossego. O acesso é facilitado pela proximidade à rodovia Presidente Dutra, por meio da estrada municipal Biagino Chieffi.

O local tem vista privilegiada para quatro maciços de Mata Atlântica, além do rio Paraíba do Sul. A conexão com a natureza é ideal para quem gosta de práticas esportivas ao ar livre, como trilhas de mountain bike, caminhadas e até mesmo stand up paddle, já que o local é cercado por lagoas.

MERCADO FAVORÁVEL
O lançamento do Alvoradas Arboville também está alinhado ao momento do setor, já que este ano é apontado como o melhor para investir no mercado imobiliário e no sonho da casa própria, com juros mais baixos e grande oferta de linhas de crédito.

"O mercado está bem aquecido em São Paulo, que é nossa maior referência. É uma conjunção de fatores: a taxa Selic a 2,75% ajuda tanto os bancos a diminuírem os juros do financiamento como leva aqueles que têm um dinheiro guardado em renda fixa a transferir para imóveis, pensando num rendimento maior. Outra questão é a mudança de mentalidade das pessoas, que hoje dão preferência a locais mais tranquilos, com melhor qualidade de vida e acesso fácil à capital", afirma a diretora administrativa da Terra Simão, Giselle Simonetti.

Além do momento favorável, Giselle ainda destaca o potencial de valorização do produto, pois os primeiros empreendimentos em Arboville terão em comum uma valorização exponencial, acima da média do mercado imobiliário. "Tudo o que construirmos ali vai se valorizar mais do que em outros lugares. Quem adquirir um imóvel em Arboville, daqui a 5 ou 10 anos verá sua propriedade valer muito mais do que hoje", conclui.

Os decorados estão abertos para visitação na Central de Vendas Arboville, localizada em frente ao empreendimento.

Mais informações: (12) 3959-2162 ou acesse: www.arboville.com.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection