[[date:%A, %d %B %Y]]

Termina dia 30 o prazo para negociar descontos sobre dívida ativa em Jacareí

CidadeDívida Ativa

Termina dia 30 o prazo para negociar descontos sobre dívida ativa em Jacareí

Para o contribuinte que optar em pagar os débitos de uma única vez, o desconto será de 90% sobre os juros e multas

Para obter o desconto via web, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Jacareí (Crédito: Divulgação/PMJ)

O prazo para o contribuinte obter descontos na negociação da Dívida Ativa em Jacareí termina no próximo dia 30 de abril. A Prefeitura Municipal reforça a importância de não deixar para a última hora.

"É importante o munícipe ficar atento aos prazos de vencimentos para realizar sua negociação ou pagamento de tributos e, assim, evitar aglomeração no AtendeBem e em casas lotéricas", destaca a diretora de Administração Tributária de Jacareí, Anita Soares. Ela lembra ainda que todos esses serviços podem ser feitos de forma digital.

Para obter o desconto via web, o contribuinte deve acessar o site www.jacarei.sp.gov.br e selecionar o banner "descontos de até 90% – juros e multas de dívidas municipais" ou o link Refis- Parcelamento de Dívida Ativa.

Para quem já tem usuário cadastrado, a senha no sistema é a mesma. Quem ainda não tem, é necessário realizar o cadastro para efetuar a negociação.

DESCONTOS
Para o contribuinte que optar em pagar os débitos de uma única vez, o desconto será de 90% sobre os juros e multas. Para o pagamento em até nove parcelas, com quitação de abril até 31 de dezembro de 2021, o desconto será de 75%. Há ainda o desconto de 50% para os débitos que forem parcelados em até 21 vezes, de abril de 2021 a 31 de dezembro de 2022.

AGENDAMENTO

Caso o munícipe tenha necessidade de comparecer ao AtendeBem, no Paço Municipal, a orientação é que seja feito o agendamento prévio pelo telefone 156 ou (12) 3955-9000 (para quem reside em outro município), para evitar filas e aglomerações. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection