[[date:%A, %d %B %Y]]

Suzano abre cadastro para interessados em trabalhar na fábrica em Jacareí

CidadeEmprego à vista!

Suzano abre cadastro para interessados em trabalhar na fábrica em Jacareí

Aprovados no processo seletivo farão parte de programa da companhia, que prevê efetivação no cargo e mais de duas mil horas de treinamentos.  

Vista externa da unidade da Suzano, no distrito São Silvestre, em Jacareí. Foto- Divulgação

A empresa Suzano está cadastrando profissionais interessados/as em atuar no setor industrial da Unidade Jacareí, localizada no distrito São Silvestre (região oeste). As inscrições seguem até o próximo domingo (7).

A iniciativa faz parte do Programa Capacitar, que visa reforçar o Banco de Talentos da empresa para futuras oportunidades de emprego na fábrica da companhia em operação no município, em áreas como: auxiliar de produção, mecânico/a, eletricista e instrumentista.

As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Ao todo, serão mais de 2,1 mil horas de qualificação com profissionais altamente capacitados e experientes da Suzano. Entre os temas abordados durante o programa, estão:qualidade, meio ambiente, conhecimentos do processo produtivo e de manutenção e excelência, além de operação assistida e aperfeiçoamento operacional. A previsão é que o programa seja iniciado ainda neste ano.

Somando todas as unidades da Suzano no País, a expectativa é que o programa oferte cerca de 180 vagas. O número de vagas por unidade ainda está em processo de avaliação estratégica pela empresa.

COMO SE CADASTRAR
Para participar do processo seletivo do Capacitar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter 18 anos ou mais; residir próximo da Unidade Jacareí; ter no mínimo formação técnica completa, preferencialmente nas áreas de Celulose e Papel, Processos, Química, Instrumentação, Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação.

As inscrições para o programa seguem até o próximo dia 7 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/programa-capacitar-unidade-jacarei/6155cc16c6784b47a08d0803?utm_source=website. Na página, a pessoa interessada também poderá encontrar todos os benefícios oferecidos pela Suzano.

"Todas as inscrições irão, em um primeiro momento, para o Banco de Talentos da unidade. Depois, os currículos triados deverão passar por processo seletivo e os/as aprovadas serão contratados/as conforme a demanda da unidade. O restante permanecerá no nosso banco e nada impede que também sejam contratados no futuro, conforme surgirem novas oportunidades. Por isso, o importante é, além de se inscrever em nosso banco, manter atualizado o cadastro em nossa plataforma de oportunidades", reforça Flávia Adrião, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

VAGAS DE EMPREGO
Mais detalhes sobre o programa, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas em Jacareí (SP) e em outras unidades da Suzano no País. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection