[[date:%A, %d %B %Y]]

SESI Jacareí recebe o cantor Douglas Germano

CidadeMúsica

SESI Jacareí recebe o cantor Douglas Germano

Cantor, compositor e instrumentista, Douglas Germano irá se apresentar no Sesi Jacareí, no próximo dia 26, às 15h, com entrada gratuita.  

Considerado pela crítica um dos artistas mais importantes da nova música popular brasileira, Douglas Germano nasceu em São Paulo, onde reside. Foto- Divulgação

O SESI Jacareí apresenta o cantor Douglas Germano com o show ´Umas e outras´. A apresentação acontece no dia 26 de março, às 15h. A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/eventos.

Na ocasião ele interpretará, acompanhado ao violão, um recorte de seu repertório autoral, que inclui principalmente canções inéditas – compostas durante o período de pandemia – e outras, dos repertórios de seus discos solo e gravadas, por exemplo, por nomes como Elza Soares ('O que se cala' e 'Credo!').

Considerado pela crítica um dos artistas mais importantes da nova música popular brasileira, Douglas Germano nasceu em São Paulo, onde reside. A sua ligação com o samba teve início na adolescência, quando passou a integrar a bateria da escola paulistana Nenê de Vila Matilde, e sua primeira música foi gravada em 1991, pelo grupo Fundo de Quintal.

Em 1998, criou o projeto 'Mutirão do Samba', que consistia basicamente em rodas de samba que tinham o objetivo de fazer circular composições inéditas. Já em 2003, foi finalista do 'Prêmio Shell de Teatro', na categoria 'Melhor Trilha Original', pelo espetáculo 'Calígula'.

Em 2004, foi convidado por Kiko Dinucci para integrar o bando Afro Macarrônico, que se apresentava semanalmente na casa de shows 'Ó do Borogodó'. Ainda com Kiko Dinnuci formou o Duo Moviola, que lançou em 2009 o CD 'O retrato do artista quando pede'.

SERVIÇO
Espetáculo: Umas e outras com Douglas Germano
Local: SESI Jacareí (Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 -Jardim Elza Maria)
Dia e horário: 26 de março, às 15h}
Classificação indicativa: livre
Informações: (12) 3954-1010

Entrada gratuita. Ingressos limitados. As visitas reservadas pelo sistema Meu Sesi https://www.sesisp.org.br/eventos terão prioridade no atendimento. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection