[[date:%A, %d %B %Y]]

Serviço no sistema poderá afetar abastecimento no Santa Paula nesta sexta (21)

CidadeFalta d'água

Serviço no sistema poderá afetar abastecimento no Santa Paula nesta sexta (21)

Sistema de água dessa localidade abastece os bairros Residencial Santa Paula, Condomínio Vem Viver e Mirante do Vale, todos na região leste da cidade

Os serviços serão finalizados até às 20h desta sexta-feira (21) e a normalização do abastecimento se dará “gradativamente após esse horário”, informa o SAAE (Crédito: Ilustração)

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - de Jacareí, informou que está realizando manutenção emergencial no sistema de água que abastece o Residencial Santa Paula, Condomínio Vem Viver e Mirante do Vale, todos na região leste da cidade.

De acordo com a autarquia, os serviços serão finalizados até às 20h desta sexta-feira (21) e a normalização do abastecimento se dará "gradativamente após esse horário", informa.

Ainda de acordo com o SAAE, poderá ocorrer oscilação ou interrupção do fornecimento de água na região durante esse período. A autarquia pede à população que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo.

LEGISLAÇÃO
O SAAE de Jacareí reitera que a instalação da caixa d'água é obrigatória, conforme estabelece o Decreto Estadual nº 12.342, de 27 de setembro de 1978.

A caixa d'água funciona como um reservatório, impedindo que os imóveis fiquem sem água em casos de manutenções nas redes públicas de distribuição ou na falta de abastecimento.

Em casos emergenciais, o munícipe pode entrar em contato com a autarquia por meio do 0800 725 0330. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection