[[date:%A, %d %B %Y]]

SAAE realiza audiência pública sobre o Plano Diretor de esgoto de Jacareí

CidadeParticipação

SAAE realiza audiência pública sobre o Plano Diretor de esgoto de Jacareí

Para que a população tenha tempo hábil para contribuir com o Plano, o formulário ficará disponível no período de 15 dias úteis

O encontro aconteceu na Câmara Municipal e foi ministrado pela equipe da autarquia e da empresa Aquarum Saneamento Ambiental (Crédito: Divulgação)

A Prefeitura de Jacareí e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizaram, na última terça-feira (27), a audiência pública sobre o Plano Diretor de Esgoto do município.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal e foi ministrado pela equipe da autarquia e da empresa Aquarum Saneamento Ambiental, e contou com a participação dos munícipes, através do plenário e da internet nos canais oficiais da TV Câmara Jacareí.

Vereadores e servidores que estiveram presentes fizeram suas contribuições. Para que a população tenha tempo hábil para contribuir com o Plano, o formulário ficará disponível no período de 15 dias úteis. Para preencher é só acessar o link https://mla.bs/53dfd99c.

O planejamento do esgotamento foi elaborado de forma integrada e compatível aos demais planos existentes, as políticas públicas e os regulamentos relacionados ao gerenciamento do território do município. Sua elaboração visa definir de forma coletiva, e com a participação popular, as prioridades de investimentos, objetivos, metas, programas e ações, de modo a orientar a atuação do SAAE a curto, médio e longo prazo.

Para mais informações, contribuições ou dúvidas os munícipes podem entrar em contato através do e-mail saneamento@jacarei.sp.gov.br ou do site www.saaejacarei.sp.gov.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection