[[date:%A, %d %B %Y]]

Rompimento de adutora poderá provocar falta d’água no Pq. Meia Lua até terça (11)

CidadeFalta d'água

Rompimento de adutora poderá provocar falta d’água no Pq. Meia Lua até terça (11)

Na tarde desta segunda-feira (10), ocorreu o rompimento da adutora localizada na Avenida Davi Lino, no trecho das obras de prolongamento da via

Rompimento de adutora provoca falhas no abastecimento de água na região do Parque Meia-Lua e bairros do entorno, na região norte (Crédito: Divulgação/SAAE)

Rompimento de adutora poderá provocar falhas no abastecimento no distrito Parque Meia-Lua e região até esta terça-feira (11). A informação é do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE).

De acordo com a autarquia, na tarde desta segunda-feira (10), ocorreu o rompimento da adutora localizada na Avenida Davi Lino, no trecho das obras de prolongamento da via. "Já está sendo realizado o reparo da rede pela equipe de manutenção do SAAE", informa.

Durante o período de manutenção, o abastecimento de água do Parque Meia-Lua, Jardim Conquista e Lagoa Azul poderá ser afetado.

O SAAE informa ainda que a normalização completa está prevista para o período da manhã desta terça-feira (11).

DICAS
É importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo. Destaca-se que a instalação da caixa d'água é obrigatória, conforme estabelece o Decreto Estadual Nº 12.342, de 27 de setembro de 1978.

A caixa d'água funciona como um reservatório, impedindo que os imóveis fiquem sem água em casos de manutenções nas redes públicas de distribuição ou na falta de abastecimento.

Em casos emergenciais, entre em contato com a autarquia por meio do 0800 725 0330. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection