Domingo, 23 Junho 2024

Rompimento de adutora na Davi Lino compromete abastecimento em bairros

Cidadefalta d'água

Rompimento de adutora na Davi Lino compromete abastecimento em bairros

De acordo com o SAAE, equipes estão mobilizadas e trabalhando para realizar o reparo necessário o mais rápido possível. 

o abastecimento de água nos bairros Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista está temporariamente interrompido. Foto- Ilustração
O rompimento de uma adutora de água de 700 mm na Avenida Davi Lino, resultando em vazamento de grandes proporções, no último domingo (9), está comprometendo o abastecimento em vários bairros de Jacareí. De acordo com a autarquia, equipes já estão mobilizadas e trabalhando para realizar o reparo necessário o mais rápido possível.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Devido a essa situação, o abastecimento de água nos bairros Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista está temporariamente interrompido. Além disso, todo o sistema de abastecimento de água da cidade pode apresentar oscilações ou interrupções até que os reparos sejam efetuados no trecho onde o rompimento da adutora ocorreu.

Na manhã desta segunda-feira (10), o Diário de Jacareí recebeu reclamações de moradores do Centro, Villa Branca e Jardim das Indústrias e entorno que começaram a sentir os efeitos de oscilação na rede de abastecimento dessas localidades. 

"Estamos empenhados em resolver este problema e prevemos que o sistema estará normalizado durante esta segunda-feira (10)", diz o SAAE em nota. Ainda de acordo com a autarquia, nesse período, caminhões-pipa estão à disposição para atender à população. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection