[[date:%A, %d %B %Y]]

Rede D’Or São Luiz anuncia a compra do Hospital Antônio Afonso, em Jacareí

CidadeSaúde

Rede D’Or São Luiz anuncia a compra do Hospital Antônio Afonso, em Jacareí

A informação foi confirmada por meio de sua afiliada Hospitais Integrados da Gávea - Clínica São Vicente

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil (Crédito: Ilustração)

A Rede D'Or São Luiz assinou proposta de compra de 100% do Hospital de Clínicas Antônio Afonso, situado na região central de Jacareí. A informação está publicada em alguns dos principais veículos de imprensa do país, entre eles Valor Econômico e Isto É, e confirmada por meio de sua afiliada Hospitais Integrados da Gávea – Clínica São Vicente.

Segundo o comunicado do comprador arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Hospital possui 60 leitos com capacidade de realização de cirurgias de diversas especialidades, bem como a condução de consultas ambulatoriais e pronto atendimento.

Em resposta ao Diário de Jacareí, a Rede D'Or São Luiz informou apenas, através de sua assessoria de imprensa, que "as informações permanecem as que foram repassadas em nota ao mercado em 02 de dezembro".

HISTÓRIA
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D'Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Tocantins e no Distrito Federal.

A Rede D'Or São Luiz conta com 51 hospitais próprios, um hospital administrado e mais de 45 clínicas oncológicas, além de atuar em serviços complementares como banco de sangue, diálise e ambulatórios de diversas especialidades.

A Rede D'Or São Luiz também investe inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010.

Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós graduação, graduação, entre outros. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection