[[date:%A, %d %B %Y]]

PTB e PP anunciam que ‘dobradinha’ irá concorrer à Prefeitura em Jacareí

CidadeEleições 2020

PTB e PP anunciam que ‘dobradinha’ irá concorrer à Prefeitura em Jacareí

Anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (20), com o apoio da executiva local do Avante, presidido pelo ex-vereador Valter de Souza

A partir da esquerda: Francisco Pessoa, Arildo Batista, Márcia Barbieri e Valter de Souza (Crédito: Divulgação)

Durou menos de um mês a anunciada 'soma de esforços' de cinco partidos para o lançamento de candidatura única à Prefeitura de Jacareí nas próximas eleições municipais. Nesta quinta-feira (20), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PP (Partido Progressista), com o apoio da executiva local do Avante, decidiram lançar os nomes de seus pré-candidatos ao Paço Municipal.

Conforme o Diário de Jacareí antecipou em reportagem publicada em seu site no dia 29 de julho, o vereador Arildo Batista (PTB) e a presidente do PP, Márcia Barbieri, farão uma 'dobradinha' para concorrer como prefeito e vice ao Paço Municipal.

A nota do acordo oficialmente divulgada à imprensa é assinada pelos presidentes Valter de Souza (Avante), Francisco Pessoa (PTB) e a própria Márcia (PP). "Seguimos unidos, acreditando que o diálogo é o melhor caminho para encontrarmos as melhores soluções para Jacareí", afirmam.

ALIANÇA
O anúncio anterior dos cinco partidos para o lançamento de candidatura única a prefeito de Jacareí foi feito no dia 28 de julho, através de um comunicado oficial assinado pelos presidentes das cinco legendas: Valter de Souza (Avante), Francisco Pessoa (PTB), Antônio Simões (MDB), Will Mendes (PV) e Márcia Barbieri (PP).

Na ocasião, de acordo com os dirigentes, o objetivo da parceria era apresentar um projeto comum e favorável a Jacareí, 'que implique numa gestão mais eficiente e mais participativa, e que coloque o município na rota do desenvolvimento econômico, social e sustentável'.

"Unidos, estes cinco partidos compartilharão suas agendas, consolidarão um plano de governo e de maneira democrática escolherão os representantes que disputarão as eleições na posição do majoritário e vice", afirmaram em nota.

Dos cinco partidos, dois deles haviam anunciado nomes para concorrer ao Paço Municipal em 2020: o atual vereador Arildo Batista (PTB) e Will Mendes (PV), que há cerca dois meses deixou a atual administração, liderada pelo prefeito Izaias Santana (PSDB).

Com a definição de Arildo como pré-candidato a prefeito no grupo formado por PTB, PP e Avante, Mendes deverá ter seu nome confirmado nas prévias de seu partido, o PV, e do MDB para as próximas eleições municipais. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection