[[date:%A, %d %B %Y]]

Propostas de revisão ao Plano Diretor podem ser apresentadas até 15 de agosto

CidadeÉ com você, cidadão!

Propostas de revisão ao Plano Diretor podem ser apresentadas até 15 de agosto

Interessados podem levar formulário preenchido de casa e apresentar em uma das oficinas.

O secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio, conversa com moradores durante oficina realizada na quarta-feira (10), na EMEI Antônio Lellis Vieira, no Parque Califórnia. Foto- Divulgação/PMJ
Até o dia 15 de agosto (próxima segunda-feira), interessados em apresentar propostas de alteração ao Plano Diretor de Jacareí poderão fazê-lo nas oficinas que estão sendo realizadas em todas as regiões da cidade. Quem já tiver ideias e deseja apresentá-las à comissão responsável pela organização do processo, poderá levar o formulário preenchido de casa. Basta acessá-lo no site do Plano Diretor, baixá-lo, preenchê-lo corretamente e protocolá-lo em qualquer uma das oficinas programadas até a próxima segunda-feira. O formulário também pode ser baixado clicando aqui.

Nesta quinta-feira (11), as oficinas acontecem a partir das 19h nos bairros Jardim Santa Maria (EMEF Silvio Silveira) e Jardim da Indústrias (EMEI Vicentina das Dores Queiroz).

Durante os eventos, os participantes terão a oportunidade de conhecer o resultado dos estudos realizados sobre o Município de Jacareí, formular e apresentar ideias de revisão ao Plano Diretor e, ainda, eleger os delegados que terão direito a votar nas propostas que, efetivamente, irão integrar o projeto de lei de revisão, durante a Conferência da Cidade, prevista para ser realizada em novembro.

Na quarta-feira (10), as oficinas ocorreram nos bairros Parque Califórnia, na EMEI Prof. Antônio Lellis Vieira, e Campo Grande, na EMEF Adélia Monteiro. Ao todo, já foram realizadas 18 oficinas, tendo registrado público de mais de 2 mil pessoas presentes.

PROPOSTAS
Para apresentar propostas, o interessado deve preencher corretamente o formulário e apresentar junto à mesa receptora em uma das oficinas. Cada formulário receberá um número de protocolo para que o interessado possa acompanhar sua avaliação.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection