[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura vai contratar temporários para Campanha de Vacinação contra a Covid-19

CidadeServiço público

Prefeitura vai contratar temporários para Campanha de Vacinação contra a Covid-19

As inscrições são gratuitas e foram abertas às 8h deste sábado (9). Há vagas para auxiliares de enfermagem e enfermeiros

Temporários irão atuar na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Jacareí (Crédito: Divulgação)

A Prefeitura de Jacareí publicou Editais com detalhes dos processos seletivos da Secretaria de Saúde para contratação temporária de auxiliares de enfermagem e enfermeiros, que participarão da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município. As informações e a íntegra dos Editais estão disponíveis no link: http://www.jacarei.sp.gov.br/vacinacovid/.

O Edital 001/2021 é para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, com a abertura de 40 vagas. O salário será de R$ 1.775,19 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Ensino Fundamental completo, com curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no COREN; experiência mínima de 1 ano.

O Edital 002/2021 é para o cargo de Enfermeiro, com a abertura de 14 vagas. O salário será de R$ 2.573,61 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Nível Superior Completo em Enfermagem; experiência mínima de 1 ano e registro no COREN.

As inscrições são gratuitas e foram abertas às 8h deste sábado (9) até as 9h59min de segunda-feira, 11 de janeiro. Inscrições efetuadas em horário diverso do estabelecido serão desconsideradas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection