[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura libera senhas para novo mutirão de castração em setembro

Cidadeproteção animal

Prefeitura libera senhas para novo mutirão de castração em setembro

É necessário possuir RGA e retirar senha previamente. Procedimentos acontecerão dia 17 de setembro, no Rio Comprido.  

A ação, que é gratuita, será realizada no dia 17 de setembro na Escola Municipal Maria Luiza de Souza Pinto Vasques, no Rio Comprido. Foto- Arquivo/PMJ

A Diretoria de Proteção Animal de Jacareí pede aos tutores que queiram participar do Mutirão de Castração de cães e gatos em setembro, no bairro Rio Comprido (região leste), que telefonem para o (12) 3955-9000, ramal 9448 e retirarem previamente a senha. As vagas sãs limitadas e é obrigatório possuir o RGA (Registro Geral Animal) do pet.

A ação, que é gratuita, será realizada no dia 17 de setembro na Escola Municipal Maria Luiza de Souza Pinto Vasques, localizada na Estrada Imperador, nº 150, no bairro Rio Comprido. O mutirão acontece por meio de procedimento cirúrgico, devidamente realizado por equipe veterinária competente, e é exclusivo para a região leste, respeitando quem retirou a senha e já tem RGA, como já informado.

A Diretoria de Proteção Animal reforça a importância da castração, no controle populacional de cães e gatos e seguirá promovendo novas ações do mutirão em outras áreas de Jacareí, respeitando o mesmo procedimento de cadastro prévio e agendamento.

"Nossa meta é atender cada vez mais. A ampliação do número de atendimentos é fundamental no controle das espécies e na melhora da qualidade de vida dos animais", explica a diretora de Proteção Animal, Joelma Prilips. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection