[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura define local para comemoração do título do Paulistão 2022

CidadeDia de decisão!

Prefeitura define local para comemoração do título do Paulistão 2022

O local foi definido em diálogo entre secretarias municipais e líderes de torcidas organizadas dos dois clubes, em Jacareí. 

Por conta da comemoração da final, ocorrerão alguns desvios de trânsito nas imediações. Foto- Divulgação/PMJ
No próximo domingo (3), a partir das 16h, tem a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras X São Paulo. Em Jacareí, o ponto de concentração dos torcedores para comemorar o título será a Avenida Nove de Julho, na altura do Parque dos Eucaliptos. O local foi definido em diálogo entre as secretarias de Segurança e Defesa do Cidadão e Mobilidade Urbana, além dos líderes de torcidas dos dois clubes, em Jacareí.

Segundo o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, Rafael Júlio, o local permite conciliar uma ação mais efetiva da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana durante o evento. "O trecho também é monitorado por câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), ajudando a inibir possíveis abusos por parte de torcedores".

DIÁLOGO
Para um dos líderes da 'Movimento Tricolor', Rafael Souza, o Zóio, o diálogo com as forças de segurança é importante para que o evento "possa fluir bem e priorizar a alegria, que é o motivo da comemoração". Segundo ele, em caso de vitória do São Paulo, são esperados 2 mil torcedores para comemorar o bicampeonato.

Já o líder da 'Mancha Verde', Renato Togni, diz que o diálogo abre caminho para outras ações em parceria com o Poder Público. "Hoje, estamos conversando com o objetivo de dar mais segurança durante a comemoração. Mas, futuramente, também podemos pensar em iniciativas solidárias que envolvam a torcida", comentou.

Por conta da comemoração da final, ocorrerão alguns desvios de trânsito nas imediações. O local estará sinalizado e haverá agentes da Mobilidade Urbana para orientar os motoristas. A Secretaria de Mobilidade pede atenção aos motoristas que trafegarem na região. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection