[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura aplica vacina contra gripe e Covid-19 neste sábado (6), em Jacareí

CidadeImunização

Prefeitura aplica vacina contra gripe e Covid-19 neste sábado (6), em Jacareí

Unidades, com exceção da Central e do Pagador Andrade, estarão abertas das 8h às 17h.

Quem não conseguir se vacinar neste sábado (6), pode procurar a unidade de saúde mais próxima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar neste sábado (6), das 8h às 17h, a aplicação das vacinas contra a Covid-19 e contra a gripe. Residentes em Jacareí podem se vacinar nos postos de saúde (com exceção da UBS Central e da UMSF Pagador Andrade).

Contra a Influenza (H1N1), poderão se vacinar todas as pessoas acima de 6 meses de idade. Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

COVID-19
Em relação à vacina contra a Covid-19, podem receber a primeira e segunda doses pessoas acima de 5 anos. Já a dose de reforço é destinada para todos acima de 12 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de quatro meses ou a dose única há mais de dois meses.

A quarta dose está disponível em Jacareí, para os profissionais da saúde e para a população acima de 35 anos, que tenha tomado a terceira há, pelo menos, quatro meses. Já a quinta dose é destinada somente aos idosos imunossuprimidos com mais de 60 anos, que tenham recebido a dose anterior há quatro meses.

ININTERRUPTA
Quem não conseguir se vacinar neste sábado (6), pode procurar a unidade de saúde mais próxima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection