[[date:%A, %d %B %Y]]

Poupatempo de Jacareí terá horário de funcionamento diferenciado nesta sexta (4)

CidadePrestação de Serviços

Poupatempo de Jacareí terá horário de funcionamento diferenciado nesta sexta (4)

Unidade funcionará das 9h às 13h; medida atende a decreto municipal, para diminuir contágio do coronavírus

Poupatempo de Jacareí funcionará das 9h às 13h, atendendo ao decreto municipal (Crédito: Arquivo/PMJ)

O Poupatempo de Jacareí terá horário de funcionamento diferenciado para o atendimento presencial ao público nesta sexta-feira (4). A unidade funcionará das 09h às 13h, atendendo ao decreto municipal, que estabelece medidas de contenção para o enfrentamento da pandemia na cidade. No sábado, o posto funcionará no horário habitual, das 9h às 13h.

Importante destacar que o atendimento digital do Poupatempo se mantém pelos canais eletrônicos, que já oferecem quase 140 opções de serviços online, que podem ser feitos de forma prática e rápida, sem sair de casa.

Atualmente, as plataformas digitais representam cerca de 85% de todo o atendimento oferecido pelo programa. De janeiro a abril desse ano foram contabilizados 7 milhões de serviços online. Entre os órgãos presentes no portal e app do Poupatempo, estão as secretarias da Fazenda e Planejamento, Educação, Desenvolvimento Econômico, Transportes Metropolitanos, Saúde, além do Detran.SP, Instituto de Identificação (IIRGD), Procon, CDHU, Sabesp, Cetesb, Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Procuradoria Geral do Estado (PGE-SP), Receita Federal e algumas prefeituras.

MAIS SOLICITADOS
Entre os serviços digitais mais solicitados pela população, estão renovação e segunda via de CNH, atestado de antecedentes criminais, pré-cadastro da vacinação contra a COVID-19, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, por exemplo. Para acessar, basta entrar no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo Poupatempo Digital.

Para facilitar a vida de quem tem dúvidas, o portal do Poupatempo disponibiliza cartilhas e vídeos sobre os atendimentos digitais mais procurados nos canais do programa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection