Portal NJ promove debate com candidatos a prefeito
O encontro entre os seis candidatos em Jacareí acontece neste domingo (22), às 16h, com transmissão pelo YouTube.
O portal de notícias Nossa Jacareí, em parceria com a ED produções, vai promover um debate entre os seis candidatos a prefeito da cidade, neste domingo (22), a partir das 16h, via canal do portal no YouTube.
Estarão presentes: Adilson dos Santos (PSTU), Celso Florêncio (PL), Diobel (MDB), Fernando Massari (União Brasil), Hamilton Mota (PT) e Dr. Rodrigo Salomon (PSD).
De acordo com os organizadores, todos confirmaram presença em uma reunião realizada no dia 16 de agosto, que contou com a presença de assessores e representantes de todos os candidatos.
O debate, com previsão de duração de 1h40, terá três blocos e em todos haverá confronto direto entre os participantes.No primeiro e terceiro, os temas serão livres. Já no segundo bloco, serão sorteados temas como educação, saúde e segurança.
A ordem de perguntas também foi definida em reunião prévia.Cada candidato terá um minuto para perguntar. As respostas devem ser feitas em até dois minutos. Réplicas e tréplicas terão até um minuto de duração.
Os direitos de resposta, também de até um minuto, serão analisados por advogados convidados pelo NJ.
O jornalista Nícolas Macrina, diretor do portal, será o mediador de debate. Para ele, o momento é decisivo para o futuro da cidade. "Os principais veículos de comunicação de Jacareí estão contribuindo com a democracia realizando ótimas sabatinas e abrir um espaço para todos os candidatos, em uma eleição completamente indefinida, é uma grande responsabilidade, mas também um orgulho para nossa equipe. É uma satisfação enorme conseguir organizar um evento desse porte", comentou.
O jornal Diário de Jacareí foi convidado a acompanhar o evento no local, cujo acesso será restrito aos candidatos, assessores e imprensa em geral.
A iniciativa tem o nosso apoio e reforça o compromisso do Diário de Jacareí com a cobertura jornalística responsável e o debate democrático, ajudando os eleitores a entenderem melhor as plataformas de cada candidato para o futuro da nossa cidade.
Comentários: