[[date:%A, %d %B %Y]]

Plano Diretor: fase de recursos de candidatos a delegado vai até dia 5

Cidadereta final

Plano Diretor: fase de recursos de candidatos a delegado vai até dia 5

Candidatos a delegado técnico fizeram suas inscrições, mas não apresentaram a documentação solicitada no edital.  

Durante as oficinas, foram eleitos 255 delegados, sendo 170 delegados regionais e 85 técnicos. Foto- Divulgação/PMJ

Os candidatos a delegado técnico na revisão do Plano Diretor de Jacareí, que tiveram suas candidaturas indeferidas, têm até a próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, para apresentar recurso. Para apresentar a documentação complementar, basta acessar o site da Prefeitura, na página do AtendeBem Online, pelo link: jacarei.sp.gov.br/termo-de-responsabilidade-atendebem-online/. Ali, deve-se informar o número do processo de inscrição e acrescentar as informações solicitadas.

Conforme o art. 21 do edital que regulamenta as oficinas de revisão do Plano Diretor de Jacareí, os interessados em concorrer a uma vaga de delegado técnico tinham que apresentar os seguintes documentos: documento oficial de identidade e registro profissional ou diploma, além de carta de intenções informando sobre a atuação profissional ou acadêmica do candidato na área de planejamento territorial, e os motivos pelos quais o candidato tinha interesse em participar da revisão do Plano Diretor.

A carta teria, ainda, que ser acompanhada de documentação comprobatória da atuação profissional ou acadêmica, como artigo científico, declaração, anotação de responsabilidade técnica (ART), entre outros.

"Muitos candidatos fizeram suas inscrições, mas não apresentaram a documentação solicitada no edital. Como já está previsto no art. 25 do mesmo edital, todos aqueles que tiveram a candidatura indeferida, em razão da ausência dos documentos solicitados, terão a chance de complementar as inscrições com esses documentos", ressalta o coordenador da comissão eleitoral e secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio de Souza.

PARTICIPAÇÃO
Durante as oficinas, foram eleitos 255 delegados, sendo 170 delegados regionais e 85 técnicos. Os delegados eleitos terão direito a votar, durante a Conferência da Cidade, nas propostas de revisão que integrarão o projeto de lei a ser enviado à Câmara Municipal. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection