'Quizumba - work in progress' foi idealizado durante a pandemia, amadurecendo entre os registros e expressões da autora.
As redes virtuais se tornaram no palco do lançamento do livro 'Quizumba - work in progress' no último mês. A nova obra da jacareiense Nalini Narayan é um manifesto sobre temas contemporâneos, como a recente cultura do cancelamento.
A publicação foi idealizada ainda durante a pandemia, amadurecendo entre os registros e expressões da autora. Quem já conheceu Nalini, reconhece-a neste livro, que mantém suas características similares a um diário. A sua linguagem flerta como crônicas, notas biográficas, e faz alusão à boa literatura – com direito a experimentações e neologismos – que a forjou com essa alma, artística.
'Quizumba: work in progress' é uma publicação de Nalini Narayan com edição de Lincoln Spada, que já planejam repetir a parceria. A tiragem foi contemplada pela Lei Paulo Gustavo, produzida com recursos do Governo Federal via Ministério da Cultura e apoio da atual administração, através da Fundação Cultural de Jacarehy.
Interessados devem solicitar o livro via mensagem ao Instagram (@literatura_aos_excluidos_).