[[date:%A, %d %B %Y]]

Novos furtos prejudicam manutenção de iluminação do 'retão' da Dutra, em Jacareí

CidadeVandalismo

Novos furtos prejudicam manutenção de iluminação do 'retão' da Dutra, em Jacareí

De acordo com a Concessionária, desde o início do serviço, em setembro deste ano, foram registrados quatro furtos no local

Trecho da Rodovia Presidente Dutra, entre o km 158 e 164, o ‘retão’, em Jacareí (Crédito: Arquivo/CCR NovaDutra)

Novos furtos prejudicam os serviços de manutenção de iluminação do conhecido 'retão' na Rodovia Presidente Dutra, trecho entre o km 158 e 164, em Jacareí. A informação é da Concessionária CCR NovaDutra, que devido aos constantes atos de vandalismo registrados no canteiro de obras solicitou um novo prazo de entrega para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A previsão para a conclusão dos serviços é para janeiro de 2021.

Os serviços tiveram início em setembro deste ano e a previsão de conclusão era de 60 dias. O cronograma sofreu alteração após quatro furtos e atos de vandalismo praticados no local, como caixas de passagem quebradas, postes vandalizados e tubulação danificada, além de aproximadamente 700 metros de cabos que foram furtados.

A Concessionária registrou boletim de ocorrência de todos os furtos e o caso é investigado pela Polícia Civil de Jacareí.

"Já formalizamos um novo boletim de ocorrência do último furto e estamos contribuindo com as investigações da polícia", reforça Virgílio Leocádio, Gestor de Interação com o Cliente da concessionária. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection