[[date:%A, %d %B %Y]]

NEA de Jacareí reabre agenda de visitas ao Viveiro Municipal

CidadeMeio Ambiente

NEA de Jacareí reabre agenda de visitas ao Viveiro Municipal

Agendamento para escolas e grupos acima de 10 pessoas é retomado e visitações já estão acontecendo no Viveiro Municipal.

Alunos do Colégio Lions estiveram no Viveiro, marcando a retomada das visitas. Foto- Divulgação/PMJ

O NEA – Núcleo de Educação Ambiental – reabriu agendamento para as atividades no Viveiro Municipal 'Seo Moura', em Jacareí. No último dia 27, alunos do Colégio Lions estiveram no Viveiro, marcando a retomada das visitas.

Agora, escolas do município e grupos acima de 10 pessoas podem marcar trilha monitorada, visita ao circuito tecnológico do NEA, práticas de orientações sobre descarte correto, entre outras atividades.

As visitas acontecem às quartas e quintas, das 8h30 às 10h ou das 9h às 10h30, no período matinal. Na parte da tarde, é possível realizar marcação para a faixa das 14h às 15h30 ou das 14h30 às 16h.

Para agendar, a escola deve enviar um e-mail para nea@jacarei.sp.gov.br, informando a data desejada, o motivo da visita (temática a ser desenvolvida com os estudantes), o número de alunos, a faixa etária dos participantes e um telefone para contato.

Por motivos de segurança, em razão dos protocolos da pandemia de Covid-19, é limitado a 30 o número de participantes na trilha ecológica. Para mais informações, as escolas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (12) 3953-6822.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection