Morre Alexandre Ferreira, filho do vereador Valmir do Parque Meia-Lua
Alexandre estava internado na Santa Casa de Misericórdia fazia 19 dias, mas não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19
Faleceu na última terça-feira, dia 1º de junho, às 15h30, em Jacareí, Alexandre Ferreira Pereira, filho do vereador Valmir do Parque Meia-Lua. Alexandre estava internado na Santa Casa de Misericórdia fazia 19 dias, mas não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19. Alexandre tinha 31 anos e era solteiro.
Em sua página oficial na internet, a Câmara Municipal de Jacareí se manifestou sobre o ocorrido. "A Casa Legislativa envia pêsames a Valmir e toda família e deseja aos entes queridos a superação da perda".
O corpo de Alexandre Pereira foi velado na quarta-feira (2) na filial da Funerária Campos das Oliveiras, no Parque Meia-Lua, e sepultado no início da tarde no cemitério municipal Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio.
Em 2020, vereador Valmir precisou
de atendimento por causa da doença
O vereador Valmir do Parque Meia-Lua (DEM) contraiu a Covid-19 em 2020, mas se recuperou da doença em casa. No dia 7 de setembro, o parlamentar precisou ser internado na UPA 'Dr. Thelmo de Almeida Cruz' (região central).
Na época Valmir realizou diversos exames, mas o médico que o atendeu achou melhor ele ficar em isolamento e tomar a medicação em casa. Ele se sentiu mal, após apresentar sintomas da doença.
HOMENAGENS
A Câmara Municipal realizou na quarta-feira (2) mais uma sessão ordinária, com a retirada de dois projetos inscritos na Ordem do Dia, medida adotada em função do falecimento de Alexandre Ferreira Pereira, filho do vereador Valmir do Meia-Lua.
Na sessão houve apenas a realização das fases do Expediente, na qual foram lidos e votados os trabalhos dos vereadores, e do uso da Tribuna Livre, momento em que os parlamentares prestaram suas últimas homenagens e pêsames a Valmir e seus familiares.
Comentários: