[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí tem vagas abertas para cursos do Sinhores na área de turismo

CidadeQualificação

Jacareí tem vagas abertas para cursos do Sinhores na área de turismo

As atividades dos cursos serão feitas em formato online, 18, 22 e 24 março, com a interação dos professores em tempo real. 

O curso é realizado pelo Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região), com apoio da Prefeitura de Jacareí e Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Foto- Divulgação/PMJ
Os moradores de Jacareí interessados em se qualificar no setor de turismo já podem se inscrever em uma das 150 vagas disponíveis para cursos nas áreas de hospitalidade e gastronomia. As oportunidades foram divididas em três turmas: Gestão de relações humanas; Liderança Disney e suas aplicações; e A Magia Disney em atendimento e serviços. As atividades dos cursos serão feitas em formato online, das 14h às 17h, com a interação dos professores em tempo real.

O curso é realizado pelo Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região), com apoio da Prefeitura de Jacareí e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível na página do programa 'Capacita Já'. Para participar, é necessário ter mais que 16 anos e ter acesso à internet. As aulas online acontecem nos dias 18, 22 e 24 março, das 14h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection