Quinta, 02 Dezembro 2021

Jacareí retoma Feira dos Trilhos na região central

CidadeComércio

Jacareí retoma Feira dos Trilhos na região central

O evento, que estava suspenso em razão da pandemia de Covid-19, será realizado neste domingo (17), das 9h às 14h, com cerca de 80 barracas, na região central de Jacareí. 

A Feira dos Trilhos é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy. Foto- Arquivo/PMJ

Jacareí realiza a primeira edição de 2021 da Feira dos Trilhos, neste domingo (17). O evento, que estava suspendo em razão da pandemia de Covid-19, será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, das 9h às 14h, no Centro de Jacareí.

O público presente poderá passar pelas 80 barracas, que estarão vendendo alimentos, como bolinho caipira e pastel, cervejas artesanais, artigos de antiguidades, produtos personalizados, agroecológicos, flores, artesanatos, entre outros, sempre com preço justo de mercado e qualidade.

Além disso, a Prefeitura de Jacareí, durante a Feira, oferecerá diversos serviços à população, como orientações a respeito do Cadastro Único, retirada de mudas de plantas, medicinais e aromáticas, e adoção de cães e gatos. Durante todo o evento, também haverá vacinação antirrábica para cães e gatos.

Os visitantes que estiverem na Feira dos Trilhos também poderão participar de aulas de dança e funcional, entre 9h20 e 11h, e assistir a um show ao vivo, a partir das 11h, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

A Feira dos Trilhos é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy, com a participação de ações integradas das demais secretarias da cidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection