[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí recebe nova unidade do Grupo Sabin

CidadeSaúde

Jacareí recebe nova unidade do Grupo Sabin

Estruturado na Avenida Siqueira Campos, região central, o espaço abre as portas para atendimento a partir desta terça-feira (14)

A mais nova unidade do Grupo Sabin em Jacareí está localizada na Avenida Siqueira Campos, 510. Foto- Divulgação

A cidade de Jacareí foi mais uma vez escolhida pelo Grupo Sabin para abertura de uma nova unidade. Estruturado na Avenida Siqueira Campos, região central, o espaço abre as portas para atendimento a partir desta terça-feira (14).

Projetada para atender até 200 pessoas por dia, a unidade recebeu todos os protocolos de saúde para que pacientes e colaboradores em tempos de pandemia de Covide-19. Nos 10 guichês de atendimento, o cliente terá à sua disposição atendimento personalizado e um portfólio com mais de 3.500 opções de serviços de saúde. 

"Contaremos com uma ampla rede de convênios atendidos para que o acesso seja mais facilitado possível", destacou Jordânio Alves, Gestor do Grupo Sabin na região.

HISTÓRIA
O Grupo Sabin tem 37 anos de história no mercado brasileiro e há 5 anos chegou a Jacareí. "Nossa primeira unidade foi aberta em 2016 e, hoje, passados mais de cinco anos de atuação, sentimos necessidade de expandir a oferta de nossos serviços laboratoriais", destacou Jordânio.

O grupo Sabin está presente em todas as regiões do Brasil. Hoje, são mais de 5,7 milhões de clientes atendidos por ano, nas unidades distribuídas em 12 estados e mais o Distrito Federal.

Em São Paulo, nove cidades já contam com os serviços do Sabin. Além de Jacareí, a empresa está presente também Ribeirão Preto, Franca, Campinas, Barueri, Osasco, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté e Caraguatatuba.

SERVIÇO
A mais nova unidade do Grupo Sabin em Jacareí está localizada na Avenida Siqueira Campos, 510 e estará aberta de segunda a sexta, das 6h30 às 17h. Para mais informações: (12) 2138-9500 ou acesse https://www.sabin.com.br

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection