[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí promove eleição para o Conselho Municipal de Educação, nesta quarta (27)

CidadeParticipação Popular

Jacareí promove eleição para o Conselho Municipal de Educação, nesta quarta (27)

Eleitores devem apresentar o título de eleitor no ato da votação. Educação convida a população para escolher seus representantes da comunidade e, também, das instituições privadas.

Vista externa da sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Lamartine Delamare, 69, Centro. Foto- Arquivo/PMJ
A eleição para os novos membros do Conselho Municipal Deliberativo de Educação, para a gestão 2021/2023, será realizada nesta quarta-feira (27), das 8h às 18h, na sede da Secretaria de Educação de Jacareí, na região central. 

Poderão votar os eleitores do município, que devem apresentar o título de eleitor no ato da votação. A Secretaria Municipal de Educação convida a população para escolher seus representantes da comunidade e, também, das instituições privadas.

As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não são remuneradas, considerando-se de relevante interesse público, pelos serviços por eles prestados. A posse dos membros eleitos e indicados para o Conselho Municipal de Educação ocorrerá no dia 24 de novembro, às 18h30.

LEGITIMIDADE
"A representação dos segmentos da sociedade, entidades não governamentais, pais, professores e gestores garante a expressão e legitimidade na discussão democrática e participativa, que resulta nas deliberações e encaminhamentos da educação no município", afirma a titular da pasta de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection