[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí mantém ações de abordagem social durante a pandemia de Covid-19

CidadeAcolhimento

Jacareí mantém ações de abordagem social durante a pandemia de Covid-19

Equipes especializadas seguem atendendo a população e oferecendo os serviços de acolhimento social da Prefeitura Municipal

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19 as equipes especializadas realizam atendimento (Crédito: Arquivo/PMJ)

Equipes da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jacareí mantêm as ações de abordagem social pelas ruas da cidade. Na última segunda-feira (5), em parceria com as secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Segurança e Defesa do Cidadão, o serviço especializado abordou um grupo de dez pessoas no distrito Parque Meia-Lua, região norte da cidade.

De acordo com a atual administração, duas dessas pessoas, que se encontravam em situação de rua, aceitaram os atendimentos oferecidos e foram encaminhadas ao CAPS AD e à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, para receberem atendimento. A ação tem como objetivo acolher essa população e proporcionar, de forma gradativa, a possibilidade de saída das ruas.

ATENDIMENTO SOCIAL

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, as equipes especializadas em abordagem social realizam atendimento. A ação é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, percorrendo o território do município e ofertando à população em situação de rua os serviços do Centro Pop, Casa de Passagem, Caps AD, Caps II, Consultório de Rua, entre outros. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection