[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí estreia sarau infantil virtual

CidadeCultura

Jacareí estreia sarau infantil virtual

A versão on-line traz uma experiência diferente de vivenciar a arte com muita música e aventura para a criançada

As apresentações acontecerão ao vivo, mesclando peças audiovisuais previamente gravadas que serão transmitidas no canal do Youtube do ‘Jardim das Brincadeiras’ (Crédito: Divulgação)

Jacareí estreia sarau infantil virtual. O espetáculo 'Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras' começa a ser apresentado nesta quinta-feira (13), às 14h e será aberto a todos.

O espetáculo propõe uma aventura que gira em torno de um sonho pós-pandemia e que retrata manifestações da cultura popular brasileira em canções, poemas e brincadeiras, uma oportunidade especial de interação para crianças, suas famílias e atores do projeto.

As apresentações acontecerão ao vivo, mesclando peças audiovisuais previamente gravadas que serão transmitidas no canal do Youtube do 'Jardim das Brincadeiras'. Indicado para crianças de 6 a 10 anos e seus familiares, o sarau tem duração de 30 a 40 minutos.

A estreia, nesta quinta-feira (13), será precedida de uma recreação inteligente com Tio Dan. Após esta data, as transmissões serão direcionadas, exclusivamente, aos alunos da rede municipal de ensino de Jacareí.

REALIZAÇÃO

'Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras' é um projeto desenvolvido pela Cia. Jovens Raposas, beneficiado pela Lei Municipal 3.648/1995 (Lei de Incentivo à Cultura) com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy e Prefeitura Municipal e, incentivo da empresa Suzano. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection