[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí antecipa segunda dose de vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (17)

CidadeCalendário

Jacareí antecipa segunda dose de vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (17)

Vacinação será realizada em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central 

No caso de segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. Foto- Divulgação/PMJ
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá antecipar, na sexta-feira (17), a aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19. Aqueles que tomaram a primeira dose do imunizante da AstraZeneca receberão a segunda dose da Pfizer. 

A medida é uma orientação do Plano Estadual de Imunização, sob responsabilidade do Governo do Estado, em razão da falta de imunizantes da AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

Sexta-feira (17)
2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 21 de agosto ou em data anterior.

2ª dose AstraZeneca (será utilizada a vacina da Pfizer): para aqueles que receberam a primeira no dia 26 de junho ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para aqueles que receberam a primeira no dia 26 de junho ou em data anterior.

LOCAIS E HORÁRIOS
O atendimento, na sexta (17), será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (e das 9h às 19h nas UMSFs do Jardim das Indústrias e do Cidade Salvador). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. 

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection