[[date:%A, %d %B %Y]]

IPTU com desconto de até 10% vence no dia 15 de março, em Jacareí

CidadeDinheiro público

IPTU com desconto de até 10% vence no dia 15 de março, em Jacareí

O contribuinte que não receber o carnê pelos Correios até a data do vencimento tem a opção de imprimir o boleto pelo site da Prefeitura

Vista da região central de Jacareí, que começa a receber o IPTU a partir de 15 de março (Crédito: Divulgação/PMJ)

A primeira parcela e a cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí, no exercício de 2021, vencem na segunda-feira, dia 15 de março. O contribuinte que não receber o carnê pelos Correios até a data do vencimento tem a opção de imprimir o boleto pelo site da Prefeitura: (www.jacarei.sp.gov.br).

"O serviço online está disponível para facilitar a vida do cidadão, ainda mais em tempos de pandemia, quando a recomendação é evitar a circulação de pessoas", lembra a diretora de Administração Tributária da Secretaria de Finanças de Jacareí, Anita Soares.

DESCONTO
Para quem optar pelo pagamento da cota única até 15 de março, há dois tipos de descontos. Quem está em dia com os tributos municipais tem direito a 10% de desconto na cota única. Já para o contribuinte que tem alguma dívida, o abatimento é de 5%.

O parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas, com valor mínimo de 01 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A taxa de coleta de resíduos sólidos pode ser paga em cota única, com 5% de desconto ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection