[[date:%A, %d %B %Y]]

Instituto Federal abre inscrições para vestibular até 10 de julho, em Jacareí

Cidadeeducação

Instituto Federal abre inscrições para vestibular até 10 de julho, em Jacareí

Para o Campus de Jacareí, são 20 vagas gratuitas para o curso de Licenciatura em Pedagogia, no período noturno. 

A seleção utilizará, para classificação dos candidatos, as notas obtidas no Enem nas edições de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Foto- Divulgação

O Campus de Jacareí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o Vestibular Enem 2022 (2º semestre). Para o município, são 20 vagas gratuitas para o curso de Licenciatura em Pedagogia, no período noturno.

O IFSP disponibilizou ao todo, 880 vagas para cursos superiores de graduação em oito cidades: Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Jacareí, Presidente Epitácio, São Carlos e São Paulo. Nesse ano, 50% das vagas serão ofertadas por meio do Vestibular Enem e 50% serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A seleção utilizará, para classificação dos candidatos, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Os candidatos não podem ter sido eliminados em alguma das provas ou obtido nota zero na redação. Quem realizou o Enem em 2022 poderá se inscrever nas duas seleções (Vestibular Enem IFSP e Sisu).

Para o Vestibular Enem, a inscrição deve ser feita até 10 de julho, de forma online. Já as inscrições pelo Sisu seguem até 1º de julho. Não há taxa de inscrição.

Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para estudeaqui@ifsp.edu.br. Os documentos necessários para inscrição e outras informações, estão disponíveis no Edital n.º 317/2022. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection